Polícia
Foragido por estuprar a própria neta de cinco anos é preso em Maceió

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), prendeu nessa quarta-feira (8), no bairro Canaã, em Maceió, um homem, de 54 anos, foragido e condenado pela Justiça por ter estuprado a própria neta. A vítima, atualmente com 10 anos, foi abusada sexualmente pelo condenado quando tinha 5 anos.
O estupro aconteceu em maio de 2019. A mãe da criança procurou a Delegacia e relatou que sua filha passava os finais de semana na casa dos avós, e a menina disse para a avó que o seu avô a chamava para assistir filmes pornôs e que por duas vezes levou ela para cama, tirou sua roupa e mandava ela pegar nas partes intimas dele.
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, e o criminoso foi condenado pela Justiça a uma pena de 14 anos, 5 meses de prisão e 7 dias, pelo crime de estupro de vulnerável.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais e se encontra à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia