Polícia
Foragido de São Paulo vai renovar título de eleitor em Igaci e acaba preso
Anteriormente, o acusado chegou a ser preso em Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas, mas teria conseguido fugir da delegacia local
Agentes do 67º Distrito Policial (67º DP) de Igaci, comandados pelo delegado Antônio Edson, prenderam, nesta segunda-feira (29) um homem, de 31 anos de idade, foragido do estado de São Paulo pela prática de homicídio.
Conforme foi apurado, ele assassinou um vizinho, a tiros, no município de Várzea Paulista, no interior daquele estado.
Anteriormente, o acusado chegou a ser preso em Cacimbinhas, no Sertão de Alagoas, mas teria conseguido fugir da delegacia local.
Nesta segunda-feira, ele acabou detido, ao tentar renovar o título de eleitor no cartório eleitoral de Igaci, em cumprimento a mandado expedido pela Justiça paulista.
O acusado foi conduzido pelos policiais civis, com o apoio da Guarda Patrimonial de Igaci, para a Central de Polícia de Arapiraca, onde se encontra à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





