Polícia
Motorista embriagado dá 'cavalo de pau', atropela duas pessoas e mata estudante universitária
Homem foi preso em flagrante pela polícia e os outros feridos, socorridos e levados ao HEA
Um motorista embriagado atropelou três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, no início da noite deste domingo (21), em um trecho do Lago da Perucaba, em Arapiraca.
Testemunhas revelaram que o motorista da Saveiro estava dando 'cavalo de pau' no carro e correndo de um lado para outro da avenida, até atingir frontalmente duas motos.
Em um dos veículos atingido estavam duas moças, uma de 18 anos, que faleceu, a estudante universitária Vitória Karine, e na outra moto um homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida. Já os outros feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
A Polícia Militar chegou ao local. O homem foi detido em flagrante e levado para a Central de Polícia. O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para perícia e remoção do corpo da vítima fatal.
Mais lidas
-
1Domingo
TRE/AL manda retirar publicação com uso de IA que associa pré-candidato a investigado
-
2Projetos-piloto
Tecnologia torna transporte público mais seguro para mulheres
-
3Programe-se
Confira o que abre e fecha em AL no feriado de Tiradentes
-
4Maceió
Com quase 10 mi de embarques em 4 anos, Domingo é Livre amplia acesso ao lazer e à cidade
-
5Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas



