Polícia

Casal é encontrado morto dentro de casa em Piaçabuçu

Polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio

Por Tribuna Hoje 12/04/2024 09h39 - Atualizado em 12/04/2024 10h18
Casal é encontrado morto dentro de casa em Piaçabuçu
Casal Natália e Bruno deixa uma filha de 1 ano e quatro meses - Foto: Acervo Pessoal

Um casal foi encontrado morto por vizinhos, no Centro de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, no começo da noite dessa quinta-feira (11). Os vizinhos chegaram aos corpos de Bruno Batista dos Santos, 26 anos, e Natália Vitória Gomes Feitoza, 19 anos, após arrombarem a porta da residência com autorização de parentes.

Os corpos foram encontrados por vizinhos, que entraram na residência com a autorização da mãe de Natália. O casal não foi pegar a filha, de 1 ano e quatro meses, na creche e o fato causou estranheza e preocupação nas pessoas que começaram a procurar o casal.

Um vizinho disse que entre 14h e 15h, escutou Natália pedindo socorro, mas não deu muita atenção, porque eles discutiam bastante e que Bruno era ciumento.

A bicicleta de Bruno também estava na porta de casa.

Ao entrarem na casa, os vizinhos se depararam com sangue. Os corpos do casal foram encontrados no quarto, com perfurações de arma branca.

Natália Vitória estava com lesões de arma branca e uma camisa dentro da boca I Foto: PC/AL

Acionada, a polícia não encontrou sinais de arrombamento criminoso. Conforme o relatório policial, o casal não possuía qualquer tipo de rixa ou envolvimento ilícito na região. Bruno tinha um histórico de brigas por ciúme. O casal tinha se separado e reatado recentemente.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a tese de que houve um homicídio, seguido de suicídio. O homem teria matado a companheira e depois tirou a própria vida.

A Polícia Científica deve elaborar um laudo pericial sobre a dinâmica do crime.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil, por meio do 88º Distrito Policial (88ºDP), sob o comando do delegado Rubem Natário, abriu investigação para apurar as causas da morte do casal. Segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 88º DP, a suspeita é de feminicídio seguido de suicídio, porém, a investigação prossegue e como em qualquer caso nenhuma outra hipótese está descartada.

“Não tinha nenhum sinal de arrombamento na residência e as pegadas de sangue eram compatíveis com as do Bruno. Estamos aguardando a conclusão de laudos periciais que atestarão as circunstâncias e a causa das mortes”, informou o delegado Rubem Natário.

A autoridade policial disse também que perto dos corpos foram encontrados uma faca, um pedaço de espelho e uma garrafa de vinho vazia, e que o corpo de Natália Vitória, estava com lesões de arma branca no abdômen, peito, tórax e uma perfuração na nuca. Também foi colocada uma camisa dentro da boca dela. Já o corpo de Bruno dos Santos, tinha perfurações no pescoço, na mão e perna.