Polícia
Leandro Barros, preso na Bolívia por matar a esposa, já está em Maceió
O fogo teria começado na cama de um dos quartos
Leandro Barros, que foi preso na Bolívia, na última quinta-feira (4), por matar a esposa, chegou a Maceió, na noite dessa sexta-feira (5). Ele foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde foi ouvido pela delegada Ana Luiza Nogueira, e deve ser encaminhado ao Sistema Prisional ainda neste sábado (6).
Ele foi preso na cidade de Santa Cruz de La Sierra, onde estava escondido após matar a tiros Mônica Cavalcanti, crime ocorrido em junho do ano passado, em São José da Tapera, sertão alagoano.
Para Maria Eduarda, irmão da vítima fatal, a prisão de Leandro diminuiu a angústia da família, que ainda espera pela condenação máxima dele. "Para nós não foi novidade ele já está com outra pessoa, já que minha irmã convivia com traições dele...", frisou.
Leandro levava a vida em Santa Cruz de La Sierra como se nada tivesse acontecido, com direito a novo relacionamento, círculos de amizade e idas a cultos evangélicos.
O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, junto ao delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, e os delegados Thales Araújo e Igor Diego, foi até o Estado do Mato Grosso do Sul buscar o autor do crime.
Thales Araújo disse que provavelmente Leandro fugiu para a Bolívia, mais especificamente para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, por ter muitos brasileiros morando no local.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira