Polícia
Homem teria ateado fogo em vítima após ser chamado de 'corno safado' em Junqueiro

O homem suspeito de matar outro após atear fogo nele durante uma bebedeira, na cidade de Junqueiro, interior de Alagoas, no último domingo (31/3), foi preso e disse à polícia que cometeu o ato após ter sido chamado de "corno safado".
De acordo com a investigação da polícia, este pode ter sido o motivo do crime. Ainda segundo as autoridades, o sobrinho teria ajudado no momento da briga. Não foi informado se ele foi chamado para depor.
O autor e a vítima eram amigos e passaram o dia tomando bebida alcoólica, mas acabaram discutindo em certo momento do dia, e teria sido nesse momento que a vítima acabou fazendo o xingamento, além de outros que acabou agravando a situação.
Conforme a polícia, o suspeito foi ajudado pelo sobrinho, que teria entregado um balde com álcool para ele, e logo em seguida, o corpo do outro homem foi incendiado.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no mesmo dia que deu entrada na unidade de saúde.
A Polícia Civil disse que o inquérito policial já está em fase de conclusão e será encaminhado ao Poder Judiciário ainda nesta semana.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca