Polícia

Homem é preso suspeito de dopar e abusar sexualmente de quatro menores no interior de AL

Por Tribuna Hoje 11/03/2024 14h20 - Atualizado em 11/03/2024 14h23
Homem é preso suspeito de dopar e abusar sexualmente de quatro menores no interior de AL
O homem foi detido pela polícia, sendo conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, onde ficará à disposição da Justiça - Foto: Cortesia

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou na manhã desta segunda-feira (11) que prendeu um homem de 38 anos suspeito de dopar e abusar sexualmente de dois adolescentes e de duas crianças na cidade de união dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

O crime segundo a polícia ocorreu neste fim de semana. As vítimas são do sexo masculino e de idades entre 10 e 12 anos. De acordo com informações das vítimas prestadas às autoridades, o homem oferecia alimentação e dinheiro para eles como forma de atraí-los para a casa. No sábado (10). Suspeito teria colocado uma substância, um pó branco, na comida e no refrigerante dos meninos e depois teria praticado o estupro.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da Mata para receber atendimento médico na noite desse domingo (10), após apresentarem dor de cabeça e sonolência, cerca de 24 horas depois do suposto crime.

Ainda conforme informações de populares dadas à polícia, os adolescentes de 12 anos, e duas crianças, sendo uma de 11 e outra de 10 anos, passaram a noite do último dia 9 na casa do suposto autor da violência sexual.

As vítimas afirmam que sentiram sonolência após a ingestão da substância adormecendo e acordando apenas no dia seguinte.

A mãe de uma das vítimas disse aos policiais que o filho chegou em casa no domingo pela manhã com dor de cabeça e sentindo tontura. A mulher soube que os outros três menores apresentaram o mesmo quadro de saúde e desconfiou da situação.

A mãe do adolescente contou que autorizava o filho a dormir na casa do suspeito porque ele frequentava a residência da família e a ajudava financeiramente, doando alimentos, por saber da necessidade dela. A mulher também afirmou que o homem sempre falava que tinha ansiedade e depressão, e por isso, pedia para levar a criança para lhe fazer companhia.

O homem foi detido pela polícia, sendo conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Murici, onde ficará à disposição da Justiça.