Polícia
PC apreende suspeito de atirar contra homem na frente da filha
Adolescente apreendido informou que o crime foi motivado por uma dívida que a vítima tem no valor de R$ 4 mil
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de atirar contra um homem, de 34 anos, identificado como Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, na frente de uma criança, filha da vítima, e roubar o carro dele na noite dessa quarta-feira, 6, em Porto Calvo, no interior de Alagoas. A tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa quarta-feira, 6.
O menor foi capturado por agentes do 91º Distrito Policial, que contam com apoio da Polícia Militar nas diligências.
Alex Sandro Nunes, chefe de operações, o outro suspeito, que efetuou os dois disparos à queima-roupa contra o homem desarmado e rendido, teria 16 anos e está foragido.
A polícia já tem a identificação dele e está em buscas nas ruas. Os dois menores de idade têm envolvimento com tráfico de drogas.
Segundo o chefe de operações, Alex Sandro Nunes, o adolescente apreendido informou que o crime foi motivado por uma dívida que a vítima tem no valor de R$ 4 mil. O adolescente disse ainda que eles foram contratados para executar a vítima por causa dessa dívida e receberam mil reais por isso. Os dois não têm parentesco.
Alex Sandro afirmou ainda que a vítima segue internada na área vermelha do Hospital Regional do Norte, após ser baleado na cabeça e no peito.
"Ele é natural de Montes Claros (MG) e se mudou para Porto Calvo há oito meses. "Pelo o que vimos ele é uma pessoa pacata, não tem nenhum tipo de irregularidade na polícia. A esposa nega qualquer participação com ilícitos", disse Nunes.
O carro da vítima foi encontrado abandonado a poucos quilômetros da cena do crime. A Polícia Científica foi acionada para periciar o veículo e recolher digitais e material genético.
Mais lidas
-
1Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
2Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas
-
3‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
4Nessa quarta
Polícia prende em Maribondo e Teotônio Vilela dois suspeitos de duplo homicídio em Belém
-
5Provocação
Outdoor em Arapiraca reacende tensão entre políticos e MST




