Polícia
PM apreende quase 7 kg de entorpecentes dentro de ônibus em Delmiro Gouveia
Uma ação integrada entre militares do 9º Batalhão e o serviço de inteligência terminou com uma grande apreensão de entorpecentes na segunda-feira (4), em Delmiro Gouveia. Cerca de 7 quilos de drogas foram encontradas em um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Caruaru. Uma mulher foi presa ao assumir a autoria dos ilícitos.
A abordagem ao veículo aconteceu às margens da BR-423. A droga foi encontrada em uma bolsa preta atrás de uma das poltronas. Na mochila, foram localizados cerca de 6 quilos de maconha, meio quilo de crack e mais seis mil papelotes de cocaína.
Em seu relato, a proprietária da bolsa revelou que comprou os entorpecentes por 60 mil reais na cidade de São Paulo, e que ela mesmo iria comercializar os ilícitos ao chegar no destino final da viagem. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e o ônibus liberado para seguir o percurso após finalização da abordagem.
Outras ocorrências
Também no Sertão, mas na cidade de São José da Tapera, um homem foi preso portando um revólver calibre.38 nesta segunda (4). De acordo com relato de populares, o homem estaria ameaçando matar um desafeto após uma discussão. o suspeito chegou a fugir ao avistar os militares, mas foi alcançado e autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Já em, um homem foi preso por equipes da Rotam portando quase meio quilo de maconha e uma balança de precisão. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda (4), em Satuba. O suspeito foi localizado após informações do serviço de inteligência e assumiu a prática criminosa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




