Polícia
Homem que matou o tio foi preso ainda com as mãos sujas de sangue
O jovem de 24 anos suspeito de matar o próprio tio foi preso em flagrante na casa de uma prima no bairro do Feitosa, em Maceió, nesse domingo (3), ainda com as mãos sujas de sangue. Ele confessou o crime, mas não revelou o que o motivou.
Frankys Moreno Santos foi morto com um golpe de faca no pescoço, na Rua Aurora, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O sobrinho foi preso logo em seguida no bairro do Feitosa, por uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A PM informou que a mãe do suspeito disse que ele confessou para ela que esfaqueou o tio em sua residência.
Relatos de testemunhas dão conta que o companheiro da mãe do autor teria entrado na residência por uma escada lateral e encontrou o corpo da vítima no chão da sala, com uma faca encravada no pescoço.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pediu apoio do 13° BPM para capturar o autor em um condomínio no Feitosa, pois ele tentou se esconder na casa de um parente.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã da Jaqueira, onde está recluso e vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (4).
Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira