Polícia
No Jacintinho, homem é preso após bater na companheira que estava com uma criança nos braços
03/03/2024 11h03 - Atualizado em 03/03/2024 12h48
Na noite desse sábado (02), um homem foi preso suspeito de violência doméstica contra a mulher no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados e uma guarnição ir ao local, constatou que havia uma aglomeração de pessoas. Nisso, populares contaram aos agentes que o suspeito estava agredindo a companheira, e que ela inclusive, estava com uma criança no colo.
Os militares informaram ainda, que a mulher apresentava escoriações no rosto e sangramento, e confirmou a agressão feita pelo companheiro.
Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




