Polícia
Polícia prende acusado de tráfico e aprende arma e droga em Colônia de Leopoldina
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, ocorrida nesta sexta-feira (1°), sob a coordenação do delegado Paulo Cerqueira, prendeu um homem suspeito de tráfico e aprendeu arma e droga, na cidade de Colônia de Leopoldina, na Zona da Mata alagoana.
Um suspeito entrou em confronto com as forças de segurança e veio a óbito.
Na ação, foram apreendidos maconha, dinheiro em espécie, e uma espingarda – calibre 28, cano serrado, com quatro cartuchos, sendo três deflagrados.
A operação teve a participação de policiais civis da 10ª Delegacia Regional (10ª DRP) de Novo Lino, do 108º Distrito Policial (108º DP) de Colônia de Leopoldina e policiais militares do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), comandados pelo tenente Victor Hugo.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




