Polícia

Homem é preso com mais de 2 kg de maconha em Inhapi

Por Tribuna Hoje 29/02/2024 10h38
Homem é preso com mais de 2 kg de maconha em Inhapi
Droga apreendida durante patrulhamento da Copes/Caatinga - Foto: Ascom PM/AL

Na noite dessa quarta-feira (28), um homem de 47 anos foi preso na cidade de Inhapi, Sertão alagoano com 2.812 kg de maconha, no bairro Alto da Serra. A prisão foi feita pela Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga).

De acordo com o relatório policial, as guarnições estavam em patrulhamento pela cidade quando notaram a presença de um homem com atitude suspeita e a mochila nas costas. Segundo os agentes, ele tentou disfarçar e se desfazer da mochila com a chegada dos agentes.

Após apreender a mochila, os militares encontraram 712 gramas de maconha, uma balança d e precisão e R$ 100. Os agentes consultaram o sistema e foi observado que ele já havia sido preso por tráfico de drogas.

Os militares foram até a casa da suspeito e lá, a esposa dele confirmou que o companheiro chegou de Pernambuco pela manhã e guardou a droga dentro de uma caixa.

Com isso, o homem foi levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde ficou preso em flagrante por tráfico de drogas.