Polícia
Polícia prende um dos suspeitos de balear e matar jovem carbonizado em Água Branca
Marcos André foi ajudar a namorada que estava com problemas mecânicos no carro quando foi surpeendido por criminosos
A Polícia Civil prendeu nessa quarta- Feira (28), um dos homens envolvidos no assassinato de Marcos André, 23 anos, em Água Branca. A informação foi repassada na manhã desta quinta-feira (29), pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Regional de Delmiro Gouveia.
A vítima foi baleada e carbonizada dentro de um carro na rodovia AL-145. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano. Marcos André foi chamado pela namorada para ajuda-la resolver problemas mecânicos em seu carro. No entanto, quando ele estava no local, foi surpreendido por três homens armados, que atiraram e incendiaram o carro com ele dentro.
Segundo investigação da polícia, o crime contou com o envolvimento de quatro pessoas.
O preso deve responder por homicídio qualificado. O suspeito, de 39 anos, foi localizado e preso no município de Ribeiro do Pombal, no Estado da Bahia.
"Conseguimos localizar e prender um dos acusados. Missão cumprida. Quero agradecer a todos que colaboraram para a missão", disse o delegado Rodrigo Rocha.
Ainda conforme Cavalcanti, a prisão resultou de um trabalho integrado com a Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), comandada pelo delegado Thales Araújo, a Polícia Militar e que teve o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo, 32 munições e um aparelho celular. O material recolhido foi levado para a delegacia para os procedimentos legais.
O preso ficará à disposição da Justiça e deve ser encaminhado ao sistema prisional alagoano.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação