Polícia
Operação do 2º Batalhão prende trio suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Murici
Três homens foram presos e três armas apreendidas após uma ação de militares do 2º Batalhão na cidade de Murici. A operação aconteceu durante a tarde desta terça-feira (27) às margens do Rio Mundaú. O trio era suspeito de chefiar uma organização criminosa que controlava o tráfico de drogas no município.
Os militares chegaram aos criminosos após os homens cometerem uma tentativa de homicídio em um conjunto habitacional da cidade. De acordo com o serviço de inteligência da unidade, quatro homens em um carro branco teriam disparado contra um indivíduo conhecido como “Robinho”. Diante das informações, buscas foram iniciadas e os suspeitos localizados às margens do Rio.
O grupo reagiu ao comando dos militares e disparou em direção aos policiais. Um dos suspeitos não resistiu e acabou falecendo após atendimento médico.
Com o suspeitos, foram localizados 200 gramas de maconha, um revólver calibre.38, uma espingarda calibre.20, uma pistola 9mm, além de munições e um colete balístico. Além de envolvimento com o tráfico, os criminosos eram conhecidos na localidade pela participação em assaltos e na prostituição infantil. Os detidos foram levados à Polícia Civil para a realização dos procedimentos.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação