Polícia
Homens armados invadem residência, atiram em irmãos e um deles morre em Arapiraca
Vítima que sobreviveu foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste
Na madrugada desta quarta-feira (28), um homem identificado como Eduardo Luiz da Silva foi morto e o irmão dele acabou ferido após criminosos invadirem uma casa na Rua Durval Euclides da Silva, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca.
Segundo informações, as vítimas estavam na residência por volta das 2h, juntamente com a mãe, quando três homens a pé chegaram e arrombaram a porta da casa com chutes.
Ainda conforme informações, o alvo dos criminosos seria o irmão que ficou ferido e sobreviveu. Ele já teria sofrido uma tentativa de homicídio outra vez.
O homem que ficou ferido teria sido vítima de um assalto há alguns meses e teria reconhecido os assaltantes. Ele sofreu uma represália e foi baleado no pescoço, pouco tempo depois desse assalto, mas conseguiu se recuperar.
Agora, ele levou dois tiros na perna e conseguiu escapar pulando o muro do imóvel. A vítima foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Já seu irmão, não teve a mesma sorte, pois atravessou na frente dos disparos e morreu no local do crime.
Equipes das polícias Civil, Militar, do Instituto de Criminalística e IML foram acionadas até a residência para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação