Polícia

Homem de 44 anos é preso por violência doméstica em Pilar

Companheira do suspeito convivia com ele há aproximadamente seis anos e relacionamento sempre foi conturbado

Por Ascom PC/AL 26/02/2024 18h11 - Atualizado em 26/02/2024 23h57
Homem de 44 anos é preso por violência doméstica em Pilar
Pilar - Foto: Assessoria

Policiais civis do 23ª Distrito Policial (23ª DP), localizado em Pilar, sob comando da delegada Maria Angelita, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), um homem de 44 anos por lesão corporal dolosa.

A vítima, sua companheira, convivia há aproximadamente seis anos com o suspeito, relatou um histórico de agressões verbais e físicas, incluindo empurrões, socos e ameaças com objetos.

Segundo depoimento, as agressões ocorriam com frequência, e o relacionamento sempre foi conturbado devido ao comportamento agressivo do companheiro.

Mesmo após uma separação anterior, eles reconciliaram-se devido às promessas de mudança do agressor, que não se concretizaram.

A vítima, que não possui filhos com o suspeito, mas tem dois filhos de outro relacionamento, decidiu tomar medidas legais diante das agressões e representar criminalmente contra o agressor, solicitando medidas protetivas de urgência previstas em lei.

O autor das agressões passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as demais providências legais.