Polícia
Homem de 44 anos é preso por violência doméstica em Pilar
Companheira do suspeito convivia com ele há aproximadamente seis anos e relacionamento sempre foi conturbado
Policiais civis do 23ª Distrito Policial (23ª DP), localizado em Pilar, sob comando da delegada Maria Angelita, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), um homem de 44 anos por lesão corporal dolosa.
A vítima, sua companheira, convivia há aproximadamente seis anos com o suspeito, relatou um histórico de agressões verbais e físicas, incluindo empurrões, socos e ameaças com objetos.
Segundo depoimento, as agressões ocorriam com frequência, e o relacionamento sempre foi conturbado devido ao comportamento agressivo do companheiro.
Mesmo após uma separação anterior, eles reconciliaram-se devido às promessas de mudança do agressor, que não se concretizaram.
A vítima, que não possui filhos com o suspeito, mas tem dois filhos de outro relacionamento, decidiu tomar medidas legais diante das agressões e representar criminalmente contra o agressor, solicitando medidas protetivas de urgência previstas em lei.
O autor das agressões passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as demais providências legais.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
4Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon
-
51° de janeiro
Arrastão com Bell Marques movimenta a orla de Maceió nesta quinta-feira



