Polícia
Secretário Flávio Saraiva acompanha diligências para prender autores de triplo homicídio no Clima Bom
O Secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, acompanhou equipes da Polícia Civil e Militar durante diligências no bairro do Clima Bom, neste domingo (25). A ação policial ocorreu após um triplo homicídio ter sido registrado no bairro durante a madrugada.
Assim que tomou conhecimento do fato, o secretário determinou que as forças policiais identificassem os autores do crime e promovessem ações de combate à criminalidade na região.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, já iniciou as investigações e constatou que as vítimas possuíam histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria sido o principal motivo para que o crime ocorresse.
“Os trabalhos feitos neste domingo foram importantes para prender com a maior brevidade possível esses criminosos. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas tem coordenado diversas ações e realizado várias operações para combater as organizações criminosas que atuam praticando tráfico de drogas, homicídios, porte de armas de fogo e outros crimes e tenho certeza que muito em breve este crime estará elucidado”, afirmou o secretário Flávio Saraiva.
O caso
O caso aconteceu durante a madrugada do domingo e foi cometido por uma dupla armada, que chegou à residência onde ocorreu o crime em uma motocicleta Bros de cor vermelha e abriu fogo contra as vítimas.
A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou que dois corpos estavam dentro da residência e outra pessoa estava sem vida na porta do imóvel.
A população pode auxiliar as forças de segurança na elucidação desse crime repassando informações que levem ao paradeiro dos autores do crime por meio do Disque-Denúncia.
As ligações para o número 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação