Polícia
Homem é preso em Palmeira dos Índios após ameaçar a ex-companheira
25/02/2024 18h15
Um homem de 56 anos, foi preso nesse sábado (24) no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, após ameaçar a ex-mulher, de 41 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, três guarnições do 10° Batalhão foram acionadas e a vítima relatou o fato.
A mulher disse aos militares, que o suspeito fez ameaças e fugiu antes da chegada dos policiais. No entanto, o suspeito foi encontrado nas proximidades do Conjunto Cícero Valentim.
O homem foi detido e levado até a Central de Polícia Civil de Arapiraca. O suspeito irá responder pelo crime de ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
3'Chupa-cabras'
Ovelhas são mortas por suposta criatura misteriosa em Igaci
-
4Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
5Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa



