Polícia
Alagoano é preso com drogas no corpo e dentro de uma bolsa em aeroporto da França
Jovem de Inhapi teria sido atraído por um colombiano que pagaria R$ 15 mil pelo transporte dos entorpecentes

Um alagoano de 28 anos foi preso há 10 dias após ser flagrado com drogas em um aeroporto na França. O jovem morador de Inhapi, no Sertão alagoano, estava com o material ilícito em uma bolsa e também dentro do corpo.
As informações foram obtidas junto à Polícia Federal (PF), que informou ainda que o suspeito teria sido atraído por um colombiano que reside na região do Alto Sertão em Alagoas e que pelo transporte da droga ao país europeu ele receberia uma quantia de cerca de R$ 15 mil.
A mãe do rapaz procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento dele, pois estava há dias sem falar e sem ter contato nenhum, porém acabou sendo surpreendida com a notícia de que ele estava preso na Europa.
A descoberta da mãe foi logo após o BO, quando agentes da Polícia Civil de Alagoas entraram em contato com a PF, que por sua vez entrou em contato com a polícia francesa que confirmou a prisão do alagoano.
Agentes da Polícia Federal estiveram em Inhapi investigando a possível participação de outras pessoas em uma suposta quadrilha que seria comandada pelo colombiano.
Para a PF, os alagoanos estariam sendo usados para transportar droga para a região europeia em troca de vantagens financeiras.
O caso segue sendo investigado. Ainda não há informações se a família já teve contato com o brasileiro.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa