Polícia
Suspeito de estuprar enteada é preso; mãe também foi detida em Piranhas
Um homem suspeito de estuprar a enteada em Piranhas, no Sertão alagoano, foi presos nessa quinta-feira (22). A mãe da vítima também foi presa, suspeita de omissão.
Informações da Polícia Civil (PC) dão conta de que a vítima, hoje com 15 anos, contou que os estupros começaram quando ela tinha somente 7 anos de idade, e que seguiram pelos cinco anos seguintes, até os 12 anos.
De acordo com as investigações, a vítima contou que no início dos abusos, o padrasto esperava a esposa sair de casa. Ela também disse que o homem a ameaçava para que não contasse do ocorrido a outras pessoas.
A vítima contou para o namorado que sofria estupros do padastro só no ano passado, e foi ele quem a encorajou a denunciar.
A mãe da vítima teria sido informada do caso, mas ficou do lado do companheiro, culpando a vítima e dizendo que ela estava 'querendo fazer inferno'.
Agentes do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), comandado pelo delegado Daniel Mayer, fizeram a prisão do casal, que será submetido a audiência de custódia nesta sexta-feira (23) pela Comarca de Piranhas.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




