Polícia
Combate ao tráfico: PM apreende maconha, cocaína e crack em ação no Rio Novo

Seguindo com a missão de combater a criminalidade, a Polícia Militar, por meio das equipes de Força Tática I e II do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), registrou mais um flagrante de Tráfico de drogas.
Na ação foram apreendidos 368 gramas maconha, 77 gramas de cocaína e mais 24 gramas de crack, além de uma balança de precisão e sacolas para acondicionamento das drogas. O episódio ocorreu na tarde de terça-feira, por volta de 16h30, Rua Projetada, no bairro Rio Novo, em Maceió. Um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos de idade, foi preso. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió.
As equipes realizavam patrulhamento de rotina em sua área de atuação quando observaram um indivíduo que correu para o interior de uma vila ao notar a aproximação policial. Foi realizado o acompanhamento, seguido de abordagem. Com o suspeito, os PMs encontraram uma quantidade de maconha e crak. Ele admitiu que fazia tráfico de drogas e indicou dois pontos onde havia mais entorpecentes escondidos: em um de futebol nas imediações e sob árvores em uma área de mata, onde o restante do material ilícito foi encontrado.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais