Polícia
Polícia identifica homem suspeito de agredir e jogar mulher para fora de carro em movimento
Foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o homem suspeito de agredir e jogar para fora de um carro em movimento uma mulher de 52 anos na noite de domingo (18) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (19).
De acordo com informações, a vítima estava voltando de uma festa em uma chácara na cidade de Igaci e teria pegado uma carona com o homem, mas no veículo ela foi agredida e “jogada” do veículo na esquina de uma UPA na cidade de Palmeira dos Índios
A vítima relatou à polícia que pediu carona ao homem, que também estava na chácara, após ter machucado o pé na saída do local. Porém, no caminho ela relatou ao homem que sentia muitas dores e isso o teria irritado. Então, o motorista passou a agredi-la com uma barra de ferro, vindo a quebrar a perna da vítima em dois lugares.
Ao chegar próximo à UPA, ela foi “jogada" do veículo. Não há informações sobre o estado de saúde em que ela se encontra no momento. A mulher foi socorrida por populares que estavam próximos à unidade e pela equipe plantonista que acionou a PM.
Segundo Diogo Martins, Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso e, depois de concluí-lo, remeter à Justiça.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dele pode denunciar através do número 181. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT