Polícia
Músico alagoano é morto em Glória, interior da Bahia com tiros e golpes na cabeça
15/02/2024 11h01
Foi morto na manhã desta quinta-feira (15), um músico alagoano identificado como ''Geninho''. Ele foi vítima de tiros e golpes na cabeça, no Povoado Quixaba, em Glória, no interior da Bahia.
A vítima é natural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.''Geninho'' já foi integrante em bandas como a "Gatinha Manhosa' e atuva também como vigia norturno.
A Polícia Militar encontrou a coronha de uma espingarda ao lado do corpo, o que indica que a arma de fogo pode ter sido quebrada no momento em que ele foi golpeado na cabeça.
O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil da Bahia vai investigar o caso.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




