Polícia
PM apreende cinco armas de fogo durante ações distintas no interior de Alagoas
Ações da Polícia Militar retiraram 5 armas fogo de circulação em quatro cidades do Interior de Alagoas. As ações aconteceram em um intervalo de 24 horas (entre 04 e 05/02) e terminaram com três indivíduos presos.
Do total de apreensões de armas, três foram registradas por equipes da Rotam durante duas ocorrências, nesta segunda (05), em Arapiraca. Durante patrulhamento pelo bairro Manoel Teles, os militares avistaram três indivíduos em um terreno baldio, que, ao perceberem a presença dos militares, se desfizeram de um material e empreenderam fuga. Ao verificar o material jogado, os militares localizaram duas armas, sendo um revólver e uma pistola Bereta. Os indivíduos tomaram destino ignorado. Já a outra arma foi encontrada após denúncia anônima de que um homem possuía um revolver em sua residência no bairro Canafístula. Ao averiguar as informações, os militares encontraram o revólver e três munições. O homem terminou sendo preso.
Outras ocorrências
Um homem foi preso portando um revólver durante um evento na Zona Rural de Monteirópolis. Militares da 6ª Companhia realizavam patrulhamento pelo evento, quando foram informados por populares sobre a presença de um indivíduo armado no local. Ao realizar a abordagem, foi encontrada a arma, além de cinco munições. O homem foi levado ao Cisp de Piranhas para a realização dos procedimentos.
Outro indivíduo foi preso com uma arma de fogo durante a realização de um bloco carnavalesco na cidade de São Luiz do Quitunde. A prisão foi feita por militares do Pelopes da 8ª Companhia. O revólver foi encontrado na cintura do suspeito durante a busca pessoal. O homem e o material foram levados à delegacia de Novo Lino para a realização dos procedimentos
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
5Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT