Polícia
Foragido há 24 anos por estuprar enteada é preso
31/01/2024 17h05 - Atualizado em 31/01/2024 17h28
Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial da DGPC - NIESP prenderam na tarde desta quarta-feira (31), um homem, de 58 anos, acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo, que estava foragido da Justiça há 24 anos.
O caso ocorreu no ano de 2000, na Fazenda Adubeira, localizada na Usina Seresta, na cidade de Teotônio Vilela/AL. A vítima, uma criança de apenas 6 anos de idade, era enteada do acusado.
O preso, que estava foragido desde a época do crime, foi localizado pela equipe do NIESP no Bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios/AL, após um extenso trabalho de investigação que se iniciou em novembro do ano passado.
O criminoso agora encontra-se à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




