Polícia
Idoso é morto a tiros na porta de casa em Coruripe
Um idoso foi morto a tiros na porta de casa no final da manhã desta terça-feira (30), no Povoado Bonsucesso, na zona rural da cidade de Coruripe, em Alagoas.
Informações dão conta de que a vítima identificada como Rosival Luiz dos Santos, 70 anos, aguardava o carro para comprar o produto quando foi atingida por dois disparos de arma de fogo, na região do tórax.
Devido à gravidade dos ferimentos o idoso faleceu antes mesmo da chegada do socorro móvel.
Uma guarnição da PM foi acionada pela concunhada que informou que a vítima estava agonizando após levar os tiros de espingarda.A autoria do crime e a sua motivação ainda são desconhecidas pela polícia. O homicídio será investigado por agentes da Polícia Civil que estiveram no local e realizou os primeiros levantamentos.A Polícia Científica esteve no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




