Polícia
Homem que levou tiro na perna em shopping de Maceió morre no HGE
Ele recebeu atendimento do Samu e foi levado ao Hospital Geral do Estado
Um homem identificado como José Bernardo Correia, de 45 anos, que levou um tiro na perna dentro do estacionamento de um shopping, no bairro Mangabeiras, na parte baixa de Maceió, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (26).
O delegado da Polícia Civil Arthur César confirmou que o tiro foi disparo por um policial militar que esteve na ocorrência. Segundo a autoridade policial, imagens do circuito interno do shopping serão solicitadas para entender o que aconteceu.
De acordo com testemunhas, José Bernardo passeava com o filho, de 8 anos, na tarde de ontem, e teria apresentado um comportamento perturbado após um pedido de separação feito por sua esposa. A criança não sofreu ferimentos.
Segundo informações do shopping, o homem aparentava estar passando por um surto psicótico e apresentava sinais de transtorno psiquiátrico. Além do Serviço Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao local.
NOTA
“Sobre o ocorrido na tarde de quinta-feira (25), o Maceió Shopping esclarece que adotou as medidas necessárias, com seus seguranças atuando rapidamente. O envolvido apresentava sinais de transtorno mental e com o objetivo de diminuir riscos, a Polícia Militar e o Samu foram acionados”.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




