Polícia
Casal fica ferido em tentativa de homicídio dentro de supermeracado em Rio Largo
25/01/2024 10h54 - Atualizado em 25/01/2024 11h28
Policiais Militares do 8° Batalhão foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio em supermercado, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nessa quarta-feira (24).
Ao chegar no local, foi constatado que o alvo era um casal. O homem e a mulher disseram aos PMs que ao chegar no caixa do estabelecimento, dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, desceram do veículo e efetuaram os tiros.
A mulher foi atingida na perna esquerda e na panturrilha, já o homem foi atingido na cintura. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Ib Gatto, onde receberam os atendimentos para verificar se seria feita a transferência para o Hospital Geral do estado (HGE).
Mais lidas
-
1Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
2OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
3Reforma agrária
Movimentos sem-terra ocupam o Ministério da Agricultura em Alagoas
-
4Convenção
Renan Calheiros projeta MDB mais forte no Governo, ALE e Câmara
-
5Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run



