Polícia
Homem é morto por dupla na frente da esposa no interior de Alagoas

Na madrugada desta quinta-feira (25), um homem foi morto na frente de sua esposa, por dois homens de moto. O casal estava retornando para o município de Girau do Ponciano, onde moravam quando foram abordados pela dupla.
Segundo a mulher, eles foram abordados próximo ao Motel Agreste, em Arapiraca, um dos suspeitos disparou o tiro contra seu marido e mandou-a correr.
Ainda segundo a vítima sobrevivente, quando ela correu, ao tirador disparou diversos tiros contra o seu companheiro. A mulher não conseguiu informar aos policiais as características dos homens e nem da motocicleta usada no crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia também foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). Ainda não se sabe o que motivou o assassinato.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
231 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'