Polícia
Homem é vítima de bala perdida e autor do disparo é identificado por populares
23/01/2024 09h30
Na noite dessa segunda-feira (22), um homem que não teve a identidade revelada foi vítima de uma bala perdida próximo da Igreja Universal do bairro do Jacintinho, em Maceió.
O suspeito de ter feito os disparos foi identificado por moradores da região, que denunciaram à polícia a residência dele.
Os policiais foram até a casa, mas ela estava vazia e com sinais de arrombamento. Os agentes fizeram rondas na região, mas o autor do disparo não foi localizado.
A vítima baleada na perna foi socorrida e levada para o Hospital geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




