Polícia

Homem é atingido com golpe de facão ao defender vizinha vítima de violência doméstica

Por Tribuna Hoje 22/01/2024 15h46 - Atualizado em 22/01/2024 16h11
Homem é atingido com golpe de facão ao defender vizinha vítima de violência doméstica
Cisp de Delmiro Gouveia - Foto: PC/AL

Na madrugada desse domingo (21), um homem foi atingido com um golpe de facão no braço quando foi ajudar uma vizinha que estava sendo vítima de violência doméstica pelo marido na Rua Marcílio Dias, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações, o suspeito do crime fugiu e a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para prestar apoio à equipe do Samu em uma ocorrência com vítima de "arma branca".

Ao chegar à localidade, as equipes encontraram um homem de 35 anos, que havia sido ferido no braço direito com um facão.

A vítima informou aos militares que estava em casa quando ouviu gritos de pedido de ajuda de sua vizinha. Ela estava sendo agredida pelo companheiro, outro homem de 40 anos. O homem relatou ainda que saiu para ajudar à vizinha e entrou em luta corporal com o agressor que por sua vez estava armado com uma arma branca. E na briga acabou sendo atingido.

A equipe do Samu socorreu a vítima e encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Já o agressor fugiu do local, buscas foram realizadas na região, mas ele não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).