Polícia
Corpo de policial civil aposentado é encontrado nu dentro de residência em Arapiraca
Carlos Vitorino trabalhava atualmente na Vigilância Sanitária Municipal
Os moradores do bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, estão assustados com um crime misterioso ocorrido na noite desse domingo (21). O policial civil aposentado Carlos Alberto Souza Vitorino, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência. E o mais estranho: a vítima estava nua e o corpo com marcas de sangue.
As primeiras informações dão conta que a casa estava com imóveis revirados.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob o comando do delegado Everton Gonçalves, abriu inquérito policial para apurar o assassinato do policial civil aposentado.
Segundo informações do delegado Everton Gonçalves, a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de homicídio e a de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.
O corpo do policial civil estava com um ferimento de arma branca na região da cabeça, e a residência estava com objetos revirados.
“Nós estamos tratando o caso em duas possibilidades. Uma hipótese é o latrocínio e a outra, homicídio. Estamos checando as duas possibilidades para poder fechar o caso e identificar o autor”, disse o delegado responsável pela apuração do caso. (Com assessoria*)
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
3R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Jogo de vida ou morte
'Sem Escalas', Final Explicado: Quem era o vilão do filme?