Polícia
Polícia Civil prende dois acusados de até sete execuções no Village Campestre
Foram pelo menos cinco assassinatos no ano passado e dois já em 2024

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta sexta-feira (19) dois homens acusados de pelo menos cinco execuções ocorridas no segundo semestre de 2023, no Conjunto Village Campestre, situado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Os dois homens são investigados também como autores de homicídios ocorridos no mesmo bairro, já este ano, sendo apontados como lideranças de uma facção criminosa que atua na capital alagoana.
As prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com o Tigre - Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), comandados pelo delegado Thiago Prado.
Os acusados estavam sendo procurados desde meados do ano passado, e foram localizados no Residencial Jardim Petrópolis, na região do Tabuleiro.
“Após um trabalho de inteligência e investigação, nós realizamos esta operação e encontramos os criminosos dentro de casa”, disse o delegado.
Com eles, foram apreendidas uma pistola, calibre 380, como também cocaína, maconha e uma carteira de identidade falsificada que usavam para se esquivar da ação policial.
Os dois foram autuados em flagrante, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, como também foi dado cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Os acusados devem ser levados para o sistema prisional.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas