Polícia
Usuário de drogas é morto a tiros por ocupantes de carro no Antares
Crime aconteceu na noite de sábado no bairro da parte alta de Maceió
Um jovem de 22 anos que era usuário de drogas foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (13) por ocupantes de um veículo Onix na Av. Enfermeira Noraci Pedrosa, no bairro Antares, parte alta de Maceió, em frente ao condomínio Porto Seguro.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionada ao local para uma ocorrência de tentativa de homicídio, porém ao chegar ao local a vítima já estava sem sinais vitais. O crime foi praticado com arma de calibre .12.
A área foi isolada e os militares acionaram os órgãos competentes e com os documentos da vítima em mãos realizaram consultas sobre alguma passagem dela pela polícia. Nada foi encontrado.
O irmão da vítima, no entanto, relatou que o jovem havia sido vítima de disparos de arma de fogo há aproximadamente dois anos.
As testemunhas afirmaram que os suspeitos cometeram o crime sem nem descer do veículo e fugiram em direção à Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa. A placa do carro não foi divulgada.
O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió





