Polícia
Homem que furtou carro de luxo na Serraria é preso e confessa outros crimes

O suspeito conhecido como "Rato" de furtar um veículo de luxo de uma loja de carros no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió, foi preso e confessou que também praticou o mesmo crime no bairro da Santa Lúcia, na parte alta.
Conforme o delegado Leonardo Assunção, da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, um mandado de prisão foi cumprido contra o criminoso e agora ele segue para o sistema prisional e ficará à disposição da justiça alagoana.
Ainda de acordo com a autoridade policial, os objetos furtados da loja ainda não foram localizados, mas as equipes policiais fazem diligências constantes para tentar localizar.
Ele explicou que como a prisão pelo furto na loja se deu após o tempo do flagrante, descaracterizou o feito e o suspeito foi solto, apesar do trabalho exaustivo da polícia em tentar localizá-lo, uma vez que houve o crime. "Mas que precisava ter um mandado de prisão expedido para que assim ele fosse preso novamente, e a justiça atendeu sendo assim realizada a detenção do mesmo".
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo
-
5Tá chegando!
A Fazenda 17: Record divulga data de estreia e 24 participantes