Polícia

Motorista por aplicativo é agredida após recusar que passageiro entrasse em veículo com cerveja

Por Tribuna Hoje com agências 05/01/2024 14h19 - Atualizado em 06/01/2024 04h34
Motorista por aplicativo é agredida após recusar que passageiro entrasse em veículo com cerveja
Mulher vítima de agressão denunciou a violência e gravou um vídeo em detalhes do caso - Foto: Reprodução

Uma motorista por aplicativo foi agredida com socos e pontapés após recusar que um passageiro entrasse em seu veículo com latas de cerveja. O fato foi regsitrado no último dia 1º de janeiro, no bairro de Serraria, em Maceió. 

O caso foi levado à delegacia na noite dessa quinta-feira, 04, o suspeito que seria funcionário de um posto de combustíveis ser encontrado no local no trabalho, no bairro do Poço. 

O homem foi colocado na parte de trás da viatura da Polícia Militar e depois levado para a Central de Flagrantes e liberado em seguida.

A mulher vítima de agressão denunciou a violência e gravou um vídeo para dar mais detalhes do caso (assista abaixo). 

"Fui atacada pelo homem com socos no rosto e sofreu puxões de cabelo de uma mulher, que seria a esposa dele. Eles foram dois dos três passageiros que solicitaram a corrida da Serraria para o Vergel do Lago. O motivo da confusão foi o fato de os clientes não aceitarem o pedido da condutora para que não entrassem com latas de cerveja dentro do veículo", relatou.

"Quando cheguei no local, eram dois homens e uma mulher. Eles vieram com a cerveja na mão. Na hora que entraram, eu pedi para não entrar com a cerveja no carro, e a mulher jogou a cerveja para fora. Já um homem disse que não ia jogar porque não ia perder duas cervejas. Eu falei que, por favor, para que jogasse ou que bebesse de uma vez. Eu disse que ia esperar para poder continuar a corrida, mas dentro do carro não ia poder beber", disse ao destacar que o destino final da corrida seria o bairro Vergel do Lago.