Polícia
Mulher que atraiu namorado para a morte é presa pela Polícia Civil
Valmir Raimundo da Silva, conhecido como 'Bob', foi morto a tiros em 3 de novembro
A Polícia Civil, nesta quarta-feira (3), por meio da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, prendeu mulher de 25 anos envolvida no assassinato de seu namorado, Valmir Raimundo da Silva, conhecido como “Bob”.
O crime ocorreu em 03 de novembro de 2023, com Valmir sendo morto a tiros no loteamento Hélio Jatobá III. A jovem teria planejado o homicídio junto a dois comparsas, atraindo Valmir para sua casa sob o pretexto de sair por um momento.
A motivação do crime está relacionada à disputa entre facções rivais pelo tráfico na região. Valmir e os agressores tinham conexões com grupos adversários. Os dois executores do assassinato já haviam sido detidos em 1º de janeiro de 2024 por crimes como Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tráfico de Drogas e Adulteração de Sinal identificador de veículo automotor.
Os mandados de prisão para os três envolvidos no homicídio foram solicitados pelo delegado Regional João Marcello Almeida e aprovados pelo juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca.
Segundo o delegado, os mandados da jovem que atraiu a vítima e dos dois executores foram cumpridos, estando todos os envolvidos presos e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Maceió
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
-
2Maceió
Exonerações e cortes de gratificações provocam reação de servidores no TCE de Alagoas
-
3Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
4Praça São Luís Orione
Área abandonada dá lugar a espaço de lazer no São Jorge
-
5Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado





