Polícia
Dupla invade residência e mata homem a tiros em São Miguel dos Campos
Suspeitos não identificados atiraram várias vezes contra Valmir Raimundo da Silva, que morreu no local
Um homem identificado como Valmir Raimundo da Silva, popularmente conhecido como Val, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (4) em São Miguel dos Campos, interior alagoano.
Os suspeitos do crime são dois homens não identificados, que invadiram a casa da da vítima no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade, e atiraram várias vezes contra Valmir. A motivação do crime é desconhecida.
Uma mulher acompanhava a vítima no momento do crime. Ela seria sua namorada e deixou o local após o fato. O homicídio aconteceu na sala da residência e os suspeitos fugiram em uma moto. Modelo e placa não foram anotados.
A 1ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos com várias viaturas, mas eles não foram localizados.
O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados ao local.
Mais lidas
-
1Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
2Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
3Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
4Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
5Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026



