Polícia
Corregedoria abre procedimento para apurar agressão de piloto aviador contra mulher
Uma denúncia de agressão contra mulher levou a Corregedoria da Polícia Civil de Alagoas a abrir procedimento interno para apurar o envolvimento do piloto aviador da instituição, Cleyton Serpa dos Santos, 40 anos. O fato foi registrado no último dia 2, em um condomínio do bairro de Jacarecica, em Maceió. O Governo do Estado afastou o suspeito da agressão que fazia parte do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
"Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso, como acontece em situações que envolvem integrantes da instituição", informou a Polícia Civil por meio de nota à imprensa.

A vítima contou à polícia que foi agredida com socos e empurrões no momento que entrava no prédio do noivo, onde mora, na capital alagoana.
Segundo a denúncia, o policial teria se irritado por ela ter demorar a entrar no residencial por cerca de três minutos.
Antes de acertá-la com socos no rosto, o piloto aviador teria gritado e xingado a mulher. O porteiro do condomínio ainda tentou contê-lo.Ainda de acordo com a vítima, Durante as agressões, o homem gritou que era policial e que nada ia acontecer contra ele. O piloto aviador teria dito ainda que andava armado e morava no mesmo prédio do noivo dela.
Mais lidas
-
1Clássico da TV
Novela 'A Viagem' vai virar filme e já tem atores confirmados
-
2Nesta sexta
Manifestação em SP pede fim da escala 6x1 e ações contra o feminicídio
-
3Agreste
Criança de 2 anos sofre choque elétrico ao retirar carregador da tomada e morre em Palmeira
-
4Nesta sexta
Cirurgia no ombro de Bolsonaro ocorreu sem intercorrências, diz equipe
-
5Perigo
Alagoas tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes nesta sexta



