Polícia
Motorista de aplicativo é assassinado a tiros dentro de carro na Gruta

Ainda não se sabe a motivação da morte de um motorista de aplicativo que foi assassinado a tiros dentro de um carro no bairro da Gruta, parte alta de Maceió. O crime aconteceu na noite desse domingo (19), por volta das 19h.
Uma guarnição do 4º Batalhão de Policiamento Militar esteve no local do homicídio e encontrou o corpo no interior do veículo, modelo Fiat Uno, de cor vermelha. Não foi informado o número de tiros.
Estiveram no local os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para realização da perícia e recolhimento do corpo.
O veículo, de placa ORH-0765, foi removido pelo guincho da Polícia Civil (PC), que deve investigar o crime. Câmeras de segurança da região poderão auxiliar na apuração do assassinato.
Também esteve presente agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez