Polícia
Menor de idade é apreendido com armas e drogas em Arapiraca
Suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia da cidade

O 3° Batalhão de Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e drogas em uma ocorrência registrada na madrugada desta sexta-feira (27), em Arapiraca. Um menor de idade foi apreendido durante a ação.
Após receber uma denúncia de que dois indivíduos estavam prestes a cometer um homicídio no bairro Manoel Teles, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi enviada para averiguar a situação. Chegando ao endereço, os militares encontraram os suspeitos, que fugiram ao verem a viatura.
Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi alcançado, e com ele, a guarnição encontrou uma pistola calibre 7.65 com um carregador e 14 munições. O outro suspeito conseguiu fugir.
Após buscas pelo local onde o menor de idade foi apreendido, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições, 422 pinos de cocaína, 148 pedras de crack e 115g de maconha. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia da cidade.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'