Polícia
Menor de idade é apreendido com armas e drogas em Arapiraca
Suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia da cidade
                                    O 3° Batalhão de Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e drogas em uma ocorrência registrada na madrugada desta sexta-feira (27), em Arapiraca. Um menor de idade foi apreendido durante a ação.
Após receber uma denúncia de que dois indivíduos estavam prestes a cometer um homicídio no bairro Manoel Teles, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi enviada para averiguar a situação. Chegando ao endereço, os militares encontraram os suspeitos, que fugiram ao verem a viatura.
Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi alcançado, e com ele, a guarnição encontrou uma pistola calibre 7.65 com um carregador e 14 munições. O outro suspeito conseguiu fugir.
Após buscas pelo local onde o menor de idade foi apreendido, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições, 422 pinos de cocaína, 148 pedras de crack e 115g de maconha. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia da cidade.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



