Interior
Vídeo mostra atropelamento que matou militar e deixou seu marido gravemente ferido em Arapiraca; confira
Autor possui caminhonete escura e fugiu sem prestar socorro

Imagens registradas por câmera de videomonitoramento que foram divulgadas neste domingo (15) mostram o momento que uma caminhonete atropela um casal de policiais militares que pedalava na tarde de sábado (14) na zona rural de Arapiraca.
A esposa, identificada como Cibelly Barboza Soares, de 31 anos, morreu por conta dos ferimentos. Seu marido, Gheymison Nascimento Porto, ficou gravemente ferido.
Ambos chegaram a ser socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Cibelly morreu na unidade.
O condutor do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar, confira abaixo na íntegra:
"NOTA DE PESAR - SOLDADO CIBELLY
É com profundo pesar que o Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas vem informar o falecimento da soldado Cibelly Barboza Soares, de 31 anos, ocorrido neste sábado (14), em Arapiraca.
A militar foi incorporada na PM/AL em 2020 e atualmente estava lotada no Colégio da Polícia Militar, Unidade Agreste.
O comandante-geral, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências à família e aos amigos da soldado Cibelly e em nome de toda a tropa se coloca à disposição para o que for necessário."
Confira no link abaixo o vídeo do atropelamento:
Arquivos
Mais lidas
-
1Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
2'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
3Copas
CSA inicia venda de ingressos para jogos contra CSE e Bahia
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Enquete!
Quem sai do 'Big Brother Brasil 25'? Eva e Gracyanne têm disputa acirrada e lideram rejeição