Polícia

Homem agride namorada e é assassinado minutos depois em Arapiraca

Padrasto da vitima fatal também ficou ferido após atentado a bala; cinco homens teriam invadido residência e um deles efetuou os disparos

Por Bruno Martins com Ciosp 15/10/2023 09h12 - Atualizado em 15/10/2023 14h09
Homem agride namorada e é assassinado minutos depois em Arapiraca
Crime aconteceu na noite de sábado - Foto: Josival Meneses / Já é Notícia - Cortesia

Foi assassinado a tiros na noite de sábado (15) em Arapiraca um homem identificado como Jeverson Cassiano dos Santos. O crime aconteceu próximo a entrada do Sítio Breu. O padrasto da vítima fatal também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido com vida. O crime teria ocorrido minutos depois de Jeverson agredir a namorada com um soco  no rosto.

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), duas guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para averiguar um possível homicídio.

Ao chegar ao local, familiares das vítimas informaram que cinco suspeitos chegaram ao local e um deles atirou diversas vezes nos dois homens, padrasto e enteado.

Por conta dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas uma das vítimas teve o óbito constatado. O padrasto foi socorrido.

A família também relatou aos militares que cinco minutos antes do crime, a namorada da vítima fatal havia sido agredida por ele com um soco no rosto. Após a agressão, ela teria ligado par o ex, falando que não aguentava mais ser agredida.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados para os procedimentos necessários.