Polícia
Jovem é preso escondido em clínica de Pernambuco após tentativa de feminicídio em Maceió
Um jovem, de 22 anos, acusado de tentativa de feminicídio, ocorrida em Maceió, foi preso em uma clínica, no bairro de Aldeia, cidade de Camaragibe, em Pernambuco.
A prisão aconteceu após um trabalho de investigação realizado pela Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ-1), comandada pelo delegado Lucimério Campos; Coordenação das Delegacias de Atendimento à Mulher, coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira, e Delegacia de Atendimento à Mulher 1, comandada pela delegada Paula Mercês.
Ele teve a prisão decretada pelo 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Maceió.
O crime ocorreu no final do mês passado em um apartamento na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, no bairro da Jatiúca, na capital alagoana.
Segundo as investigações, a vítima estava em uma casa e shows, no bairro da Pescaria, quando o acusado alegou que um homem teria olhado para ela, e foi iniciada uma discussão.
Quando os dois chegaram em casa, o autor pegou uma faca e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.
No sábado (6), os policiais conseguiram localizar o acusado e deram cumprimento ao mandado de prisão.
Inicialmente, ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), na Região Metropolitana do Recife, com participação da Delegacia Seccional da 9ª Desec, e deverá ser transferido para o sistema prisional de Alagoas.
De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, “a Polícia Civil alagoana, sob a direção do delegado-geral Gustavo Xavier, tem efetivado diversas ações no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, sobretudo na elucidação célere de crimes dessa natureza”.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'



