Polícia
Polícia Civil instaura inquérito para investigar tentativa de feminicídio no Santos Dumont
Jovem de 22 anos tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, que mesmo assim invadiu a casa dela e a esfaqueou
A delegada Kelly Krystinne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM2), informou a instauração de inquérito policial para investigar a tentativa de feminicídio, contra uma jovem de 22 anos, ocorrida nesta quarta-feira (27), no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.
A jovem foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro que invadiu a sua casa e cometeu o crime. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Após alta médica, ela compareceu à Unidade Policial para registrar a ocorrência. A delegada Kelly Kristinne informou que a vítima tinha uma medida protetiva para que o seu ex-companheiro não se aproximasse dela.
Ele não aceitava o término do relacionamento.
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




