Polícia
Mulher é detida por esfaquear cunhado no bairro do Santos Dumont
Crime foi registrado na tarde de sábado (16) na parte alta de Maceió

Uma mulher de 42 anos foi detida na tarde de sábado (16) após esfaquear o cunhado. O crime foi registrado no bairro do Santos Dumont, localizado na parte alta de Maceió.
Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para apurar denúncia de tentativa de homicídio e encontrou um homem de 38 anos ferido nas costas de na mão direita por golpes de arma branca.
O homem afirmou que sua cunhada o esfaqueou porque ele estava defendendo sua irmã, de 43 anos, que estava em discussão com a esposa.
Após os golpes no cunhado, a mulher fugiu para a casa de uma vizinha, onde tentou se esconder.
A polícia foi ao local e com permissão da moradora encontrou a autora dos golpes de faca. Ao ser detida, ela alegou que foi agredida fisicamente por familiares da esposa e apenas tentou se defender da agressão feita pelo irmão da sua esposa.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por flagrante delito por tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo