Polícia
Dois cadetes são desligados do curso de formação e expulsos da PM/AL após serem pegos fazendo sexo
Caso foi registrado no dia 11 de junho nas dependências da Academia de Polícia Militar no Trapiche da Barra

Após serem flagrados fazendo sexo nas dependências da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo, no Trapiche da Barra, dois cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO) foram desligados do curso e excluídos da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
A decisão da expulsão foi publicada no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da corporação, nessa quarta-feira (13). Os envolvidos, um homem e uma mulher foram pegos no dia 11 de junho deste ano – o caso estava em investigação. E eles foram intimados também para depoimentos.
De acordo com a decisão, os "fatos imputados em desfavor dos acusados são suficientes para licenciá-los, pela disciplina e moralidade da Administração Pública, decidindo, assim, por suas exclusões das fileiras da Polícia Militar de Alagoas, haja vista terem sido autuados em flagrante delito de crime militar".
Ainda segundo a decisão, o corrido afeta o sentimento do dever, da honra pessoal, do pudor militar e o decoro da classe. Os cadetes feriram gravemente os pilares centenários, alicerces inquestionáveis da hierarquia e da disciplina da PM/AL.
A decisão deve ser encaminhada à Procuradoria Geral do Estado (PGE), para a análise dos requisitos legais.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho