Polícia

Mulher é agredida por traficantes em Coqueiro Seco e foge da cidade para não ser morta

Caso foi registrado na madrugada deste domingo no Povoado Brasília

Por Bruno Martins / Tribuna Hoje com Ciosp 03/09/2023 09h31 - Atualizado em 03/09/2023 11h14
Mulher é agredida por traficantes em Coqueiro Seco e foge da cidade para não ser morta
Coqueiro Seco - Foto: Prefeitura de Coqueiro Seco

Uma mulher de 27 anos foi agredida por traficantes na madrugada deste domingo (3) no Povoado Brasília, no município de Coqueiro Seco, localizado na região metropolitana de Maceió, e precisou fugir da cidade para a casa de seu irmão na Massagueira, em Marechal Deodoro.

Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pelo motorista de uma ambulância municipal de Coqueiro Seco. Ele informou que uma mulher estava ferida pois havia sido agredida por membros de uma facção criminosa que estavam ameaçando ela de morte.

A polícia foi ao local e encontrou a mulher nervosa. Ela então foi encaminhada ao posto de saúde central de Coqueiro Seco para receber os primeiros socorros.

Após o atendimento, ela estava mais calma e relatou que estava sendo acusada por traficantes de ser uma delatora, que eles teriam dado diversas coronhadas na cabeça dela e vários chutes nas pernas e nas costas.

Um dos homens que a agrediu estava um conhecido como 'Novinho', que seria um dos responsáveis pelo tráfico na cidade. Este suspeito a ameaçou dizendo que se ao amanhecer ela ainda estivesse em Coqueiro Seco, ela seria fuzilada.

Os militares informaram o medo da mulher ao supervisor e então a levaram para a casa do seu irmão, no povoado da Massagueira, em Marechal.