Polícia
Quatro mulheres são presas tentando entrar com drogas em penitenciária de Alagoas
Polícia Penal impede acesso de entorpecentes em presídio da capital
Policiais penais da Penitenciária de Segurança Máxima evitaram a entrada de drogas no presídio em Maceió na tarde deste sábado (19). A ação foi feita por profissionais de plantão na unidade ao prenderem quatro mulheres que tentavam entrar com drogas na unidade. Para o êxito da operação, os policiais tiveram o auxílio do bodyscan.
As prisões ocorreram durante o procedimento de revista de visitantes, no momento que as acusadas tentavam ingressar no sistema prisional. Uma das visitantes, R.M.F.S, de 27 anos, estava de posse de uma porção de maconha e cocaína dentro do corpo, além da segunda, L.S, que também carregava as duas drogas. Já com J.A.L.S.C, de 21 anos, foi encontrado maconha e com a quarta mulher, R.T.S, foi encontrado no corpo maconha. Após as prisões, as mulheres foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Combate à criminalidade A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) tem possibilitado a Polícia Penal de Alagoas ter papel vital no desempenho do combate à criminalidade no sentido de manter a ordem e disciplina nas unidades prisionais e garantir a segurança de todos os alagoanos. Em função disso, adquiriu o conceito de referência em todo país no combate aos ilícitos e nas políticas de ressocialização. Através do uso de tecnologias como o bodyscan e aplicação rigorosa das leis, esses profissionais desempenham um papel crucial na manutenção da ordem e na segurança dentro e fora dos presídios.
Mais lidas
-
1Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
2Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
3Ação
Braskem deve indenizar a CBTU em R$ 221 milhões
-
4Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
5Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió



